Diretor de doc de Andre Matos defende volta de Edu Falaschi ao Angra
Recentemente, tanto o Angra e Edu Falaschi, anunciaram que vão comemorar os 20 anos do disco “Temple of Shadows“.
Isso foi o motivo de Anderson Bellini, diretor do documentário do Andre Matos, defender a volta de Falaschi ao Angra. Em participação no Ibagenscast, e transcrito pelo Whiplash, ele diz:
“Eu acho que tá meio sem sentido o que o Edu tá fazendo hoje. Ele tá muito mais Angra do que solo. Pô, eu adorei o último disco dele, já falei isso pra ele. O segundo disco do Edu é muito bom! Quando fui na turnê, agora no começo do ano, ele tocou só umas duas ou três músicas do disco novo. O resto foi Angra.
Eu sei que a galera é saudosista e quer ouvir essas músicas, mas, cara, eu queria ouvir o Edu, as músicas que estão no disco solo, ao vivo, e não Angra. Acho que não faz sentido. Isso já rolou no Rebirth. O Angra fez o Rebirth deles, o Edu fez o Rebirth dele, e agora fica esse vai e volta. Eu acho desnecessário. Unidos, eles estariam fazendo algo muito maior e mais legal para os fãs”.
Ele ainda comenta como essa divisão polariza os grupos de fãs:
“Fui no show do Temple of Shadows no sábado, e lá estavam uns caras gritando ‘Edu! Edu!’ Aí, no show do Angra, gritam ‘Rafael! Rafael!’ Isso é desnecessário. Faz mais sentido o Edu voltar para o Angra.”
Edu Falaschi deixou o Angra em 2012, após uma caótica apresentação no Rock in Rio.
Seu eu fosse os caras do Angra, manteria Lione e chamaria Edu…fazia o que o Helloween atualmente faz!!!! Seria interessante ver esse dueto nos vocais da banda, assim acabaria com esse negócio de chama ou não chama Edu…porque Lione canta muito e dar uma certa energia a mais nas músicas do Angra!!!! Valeu!!!!