Doug Pinnick do King’s X afirma ter sido “abduzido por aliens quando tinha três anos”
Doug Pinnick, vocalista do King’s X falou em entrevista com Neil Turbin, para o The Metal Voice, onde ele afirmou ter sido abduzido por aliens quando tinha três anos de idade. Ele disse:
“A razão pela qual eu sei que eu tinha três anos é porque minha mãe ainda morava comigo. E minha mãe me deixou quando eu tinha três anos. E eu não a via há anos. Então Lembro-me de voltar para o que quer que eu tenha experimentado e ela estava lá. E eu estava em seu colo chorando. E eu lembro que estava escuro lá fora. E essa é a última vez que me lembro dela em anos.
Eu estava dormindo e essa pessoa entrou no meu quarto e tinha longos cabelos loiros e era muito alto. E ele vestia um roupão e tinha um cinto prateado em volta dele. E eu me lembro que ele era muito alto. E ele tinha essas sandálias que estavam enroladas em sua perna. E eu me lembro de sair pela porta dos fundos e subir. E estava muito claro lá fora, embora eu tivesse acabado de acordar. E eu me lembro pensando: ‘Uau. Está tão claro.’ E nós estávamos subindo. E naquele momento eu percebi que algo estava acontecendo que eu não gostava. E eu lembro que tentei me afastar desse ser. E puxei e puxei, e finalmente lembro que ele soltou minha mão e a próxima coisa que me lembro é que estava chorando no colo da minha mãe.
Aqui está o meu ponto: eu costumava pensar que era apenas louco e estúpido, mas quando eu tinha 40 anos eu estava assistindo a série’Ancient Aliens’ e eles estavamfalando sobre as quatro raças alienígenas com as quais as pessoas supostamente se comunicaram; pessoas que foram abduzidas, esses são os quatro alienígenas sobre os quais eles falam. E então eles mostraram os alienígenas, e o único alienígena foi chamado de Alien Nórdico, e esse era o alienígena que eu lembrava. Veja, antes disso eu pensei que estava apenas sonhando e era besteira. Mas 40 anos depois eu vejo o ser que pegou minha mão e eu subi no céu com ele. Então é por isso que eu acredito que fui abduzido Porque se você juntar tudo, faz todo o sentido, porque aconteceu.
De qualquer forma, não sei o resultado disso, mas acredito em alienígenas e em toda essa merda.”