Esposa de Tim Lambesis do As I Lay Dying nega rumores de agressão

Após o As I Lay Dying perder três integrantes em poucos dias, rumores sobre o vocalista Tim Lambesis ter agredido sua esposa, Dany, surgiram na internet, sendo esse o possível motivo da debanda dos integrantes do grupo.

Em seu Instagram, Dany negou as declarações, dizendo:

“Estou escrevendo esta declaração para abordar os rumores recentes que circulam nas mídias sociais sobre meu marido, Tim Lambesis, e as alegações de violência doméstica. Chegou ao meu conhecimento que falsas alegações foram feitas, sugerindo que meu marido me machucou.

Quero deixar inequivocamente claro que essas alegações são completamente falsas. Meu marido nunca me causou mal dessa maneira, e estou profundamente triste pelos rumores infundados que surgiram durante esse momento desafiador para sua banda. Nunca houve um incidente que justificasse tais acusações. Tivemos nossos problemas de relacionamento como muitos outros casais, mas nada no grau de violência doméstica ou o que está sendo retratado online.

Fico profundamente triste por me encontrar em uma posição em que devo explicar publicamente minha vida pessoal e meu relacionamento por causa de mentiras descaradas. É completamente injusto que tudo tenha se espalhado do jeito que se espalhou e ninguém sequer tenha considerado que minha voz fosse ouvida em meio a tudo isso. Isso é injusto para Tim e para mim e para nosso relacionamento.

É desanimador testemunhar o quão rápido a desinformação pode se espalhar e o impacto que ela pode ter em indivíduos e famílias. Peço que respeitem nossa privacidade durante esse tempo e se abstenham de perpetuar esses rumores prejudiciais ainda mais.”

Em um comentário, ela ainda acrescentou:

“Para esclarecer, se Tim abusasse fisicamente de mim, eu tomaria a iniciativa de expô-lo eu mesmo, em vez de confiar em um indivíduo anônimo sem evidências confiáveis.”

Além dos membros integrantes do As I Lay Dying, a banda também perdeu o seu agente de longa data, Alex Kendrick, que escreveu a seguinte declaração:

“Eu não trabalho mais para a AS I LAY DYING – não quero que me façam perguntas nem responderei a nenhuma. Criei memórias para a vida toda que nunca serão esquecidas, mas meu capítulo do livro foi concluído. Desejo a todos boa sorte e claramente ainda estou curtindo com Phil Sgrosso aqui”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dany Lambesis (@danylambesis)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *