Fãs do Slipknot criticam mudança no “S” desenhado por Joey Jordison

Os fãs do Slipknot não curtiram a mudança do “S” no novo merchandising da banda.

Originalmente, o logo foi desenhado por Joey Jordison, e agora recebeu uma repaginada que muito não gostaram, além de chamarem de falta de respeito a história do ex baterista com a banda. Usuários escreveram:

Todos esses parecem cópias ruins.

“O S novo é uma merda completa, pessoal.”

“O único símbolo ‘SLIPKNOT’, que Originalmente, Define, Representa e É ‘SLIPKNOT’ foi o original, produzido por Joey. Eu entendo como as coisas acontecem às vezes, mas isso está muito longe da Autenticidade. O novo ‘S’ parece algo que uma criança de cinco anos desenhou para um menu de comida chinesa. O quê??? O original é perfeito em todos os sentidos. O novo, simplesmente não é tão bom ou melhor que o ‘S’ original, caras, vamos lá”.

Na no Reddit, as reações não foram diferentes:

Que p*rra é essa de merda? Eu tenho o original tatuado no meu braço, isso parece um insulto se ele está realmente sendo comercializado como o novo logotipo”, criticou um fã. Outro escreveu: “Mantenha o tribal clássico para sempre. Criação original de Joey. Isso parece a interpretação de uma criança.”

Outro usuário acrescentou lago mais positivo: “Opinião impopular: Acho que é perfeito para a iteração atual da banda. Uma casca do que já foi, mas de alguma forma ainda é o ‘Knot’.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *