Felipe Andreoli fala sobre post do Angra que excluiu ex integrantes em comemoração a “Rebirth”

Nesta última segunda feira (13), o Angra comemorou os 22 anos do lançamento de “Rebirth”, mostrando um vídeo curto da época, porém, não há imagens nem de Edu Falaschi e nem de Aquiles Priester.

Muitos fãs falaram sobre o assunto, e Felipe Andreoli, que participou do último episódio do Ibagenscast, obviamente foi questionado sobre o assunto, onde ele disse:

A realidade é que o Edu ele foi super elegante na postagem dele e o Angra foi super deselegante na postagem dele. Existe uma equipe de pessoas trabalhando pra gente e fazendo essas postagens e tal e a gente vê ao mesmo tempo que você, a hora que eles postam lá .A gente vê e hoje a gente tá desde cedo gravando clipe e fazendo uma sessão de fotos e eu tô vendo o meu celular pipocando, pipocando, pipocando e tô tipo em gravação de clipe e e e sessão de foto, cara o negócio intenso tá lá o tempo inteiro é cansativo e tal e a a hora que eu fui ver era isso e eu fiquei triste de que isso tenha acontecido, porque número um, é deselegante. Você colocar três membros que gravaram um disco e não colocar os outros dois, porque eles são tão pais daquele disco quanto nós. Segundo, muito porque, eu em várias ocasiões que eu já postei sobre vários discos do passado eu nunca me furtei de postar fotos com Aquiles e com Edu, então se você vê no meu feed aí as postagens,  tem lá eles. Eles são parte daquela história e não é de jeito nenhum a minha intenção de apagar dessa história, muito pelo contrário. Então quem fez o vídeo mandou muito mal. E é a Mesma pessoa que posta o vídeo no do Angra, no meu, eu contratei a mesma pessoa que trabalha para o Angra para trabalhar para mim, então é ele que faz as minhas postagens e eu fiquei triste de ver que eles mandaram mal de cortar o Edu e o Aquiles. Eu me desculpo por essa gafe. E reitero, o Edu e o Aquiles, eles são tão pais do Rebirth quanto qualquer um de nós três, e se o disco tá sendo celebrado que sejamos celebrados todos igualmente,.

Eu fiquei até no dilema, será que eu apago e mando postar de novo.  Mas aí já tava acontecendo um turbilhão, se eu apagasse ia ficar parecendo que tipo eu quis apagar o incêndio calando as pessoas que estavam reclamando. Então eu falei assim, bom mas eu vou conversar com o Manuel e aí eu vou ter oportunidade de falar a esse respeito e a postagem tá lá. Enfim, as pessoas estão se manifestando livremente lá já vou até preparar o corte disso aqui para amanhã já já deixar todo mundo ciente dessa situação, vamos seguir

Posterior ao primeiro post, o Angra fez uma segunda postagem onde esclareceu que “o vídeo foi postado pelo gerente de mídia social da banda, e não teve nenhum envolvimento dos atuais membros do grupo, que não decidiram em nada sobre quem iria aparecer no vídeo, ou não

Edu Falaschi e Aquiles Priester, que antes tinha as redes sociais do Angra e dos atuais membros bloqueados nas suas próprias, desbloquearam as contas para comentar no post, relembrando o período em que estiveram na banda e da gravação do álbum.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *