Gary Holt fala sobre nova banda de Kerry King
Gary Holt, guitarrista do Exodus e que tempos foi o parceiro de Kerry King no Slayer, falou com a rádio Full Metal Jackie onde ele foi questionado se já ouviu algo do novo material do colega. Ele disse:
“Primeiro, direi que não ouvi nada disso. Nem uma nota. Ouvi dizer que é muito, muito, muito bom. Então, mal posso esperar para ouvir.
Kerry, o tempo que passei tocando com ele foi notável. Ele é apenas um dos guitarristas rítmicos mais arrasadores do mundo. As pessoas não percebem o quão punitivo ele é com sua técnica de palhetada com a mão direita. E apenas tocando com ele, foi uma alegria, foi incrível. Então mal posso esperar para ver.
“Eu não vi um único membro do Slayer desde o último show. É uma loucura. Todos nós nos espalhamos e não vimos ninguém. Mandamos mensagens, mas eu não coloquei os olhos desde os abraços do irmão e ‘estou fora’.”
Gary ainda falou o tempo que passou com o Slayer:
“A turnê de despedida foi realmente incrível. Eu realmente tentei não pensar no fim de tudo até chegar ao último show.
No aniversário do último show, eu sempre posto a mesma foto e é a última foto da banda que tiramos, e parece que estamos a caminho do nosso próprio funeral. Pela primeira vez, o Slayer parecia visivelmente nervoso e isso aparece na foto. Parecemos mortos de medo.”
Gary já deixou claro que não terá nenhum envolvimento com a nova banda de King. O projeto já anunciou algumas datas para o próximo ano, mas ainda não teve nenhum membro revelado até o momento.