Gene Simmons diz “ser fiel a promessa de fim” e que não irá se apresentar com maquiagens
Recentemente foi anunciado que o Kiss irá se apresentar este ano, menos de dois anos após anunciar a sua aposentadoria. Posteriormente, foi revelado que o show especial para comemorar os 50 anos do Kiss Army contará somente com Gene Simmons e Paul Stanley, pelo menos até o momento.
Conversando com o Las Vegas Review-Journal, Simmons garantiu que a apresentação não se trata de um retorno, e que a dupla não irá usar nem maquiagens ou nenhum outro adereço da banda. Ele diz:
“Não faremos a maquiagem. Seremos fiéis à promessa de nunca mais tocar em um show do Kiss com maquiagem. Não há show no palco. Não há equipe. Não teremos 60 pessoas levitando baterias e todas essas coisas. Esta é uma reunião mais pessoal das tribos, onde os conhecemos, os cumprimentamos, talvez tenhamos uma sessão de perguntas e respostas.”
Gene ainda falou sobre o que os fãs podem esperar das apresentações:
“Pode haver algumas bandas tributo ao Kiss, quase como uma convenção, se preferir. Então é muito mais pessoal. E, claro, não podemos passar sem tocar, então vamos levantar e fazer algumas músicas. O que são, por quanto tempo, eu não sei.”
Além da dupla, o ex Kiss, Bruce Kulick irá participar dos dois shows que acontecerão entre os dias 14 e 16 de novembro deste ano. Ainda não há confirmação de que Tommy Thayer e Eric Singer estarão na apresentação. Eles ainda prometem mais participantes especiais.