Hayley Williams detona Donald Trump durante show do Paramore: “querem viver em uma ditadura?”

O Paramore se apresentou no iHeartRadio Festival, na última sexta-feira (20), e durante a música “Big Man, Little Dignity”, a vocalista Hayley Williams fez um discurso anti-Trump. Ela disse:

“O Projeto 2025 é o manual de Donald Trump para controlar e punir mulheres, pessoas pobres, pessoas de cor e a comunidade LGBTQ+.

É hora de todos os americanos se unirem e finalmente derrotarem a agenda de Trump. E a única maneira de fazer isso é confrontando-o nas urnas. Você quer viver em uma ditadura? Bem, apareça e vote.”

O Paramore tem se ligado mais a política nos últimos anos, com a banda se unindo a marca, Bug Girl, com os lucros das vendas sendo doados para a organização Medical Aid for Palestinians, que auxilia vítimas do conflito armando na Palestina.

O vídeo do discurso de Hayle pode ser visto abaixo, com transcrição da página Paramore Brasil.

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Hayley Williams detona Donald Trump durante show do Paramore: “querem viver em uma ditadura?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *