Carmine Appice toparia trabalhar novamente com Ozzy, “apesar de Sharon”

Carmine Appice conversou com a Dr. Music, onde ele foi questionado se toparia trabalhar novamente com Ozzy Osbourne, “apesar de sua briga com Sharon”. Ele então responde:

“Qualquer hora. Eu não guardo rancor. Se você guarda rancor, você está fora do mercado. Quando estava acontecendo, era como, ‘Você está brincando comigo?’ Ela cortou as cabeças dos meus produtos, das minhas camisetas. Meu roadie veio e me disse isso, o cara que estava comigo era meu cara. E quando aquele riser não funcionou, eu disse: ‘Ela faria isso?’ e Bob [Daisley] disse ‘Definitivamente’. Eu disse ‘Uau.’ Minha mente explodiu.”

Carmine foi o baterista de Ozzy durante os anos 80, mas Sharon não gostou dele estar recebendo holofote, e acabou cortando o seu merchan dos shows do marido, e acabou demitindo o músico tempos depois.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *