Iggor Cavalera diz que “Sepultura é só com ele e o irmão” e fãs o rebatem: “você tem 50 anos, pare de alimentar isso”

A treta que carrega o nome Sepultura parece que será algo eterno e que transcenderá até mesmo o legado que a banda constrói, com ex membros alimentando essa richa entre os fãs, como Max Cavalera fez anos atrás ao chamar a atual formação da banda de “impostores” e coisas piores.

Quem vem por mais lenha na fogueira agora é Iggor. Em um post, ele compartilhou um vídeo onde a cantora Bjork exalta o Sepultura. O fotógrafo Rahi Rezvani, fez o seguinte comentário: “Ela quer dizer o Sepultura original”. Na sequência, Iggor escreveu: “Nem é preciso dizer… Cavalera = verdadeiro Sepultura”.

Isso foi o bastante para acender diversas reações negativas de vários fãs do músico e da banda, conforme trouxe o Whiplash:

Engraçado, quando você estava na banda,ela não era o falso Sepultura,aí você saiu, o seu irmão te manipulou, aí agora os caras se tornaram o Sepultura falso!!! Você é um cara da hora, Igor, Derrick depois que você saiu nunca falou um A de você, muito pelo contrário, sempre falou bem de você!!!

Um outro seguidor ressaltou o post feito por Andreas Kisser, ao falecimento da mãe dos Cavalera, Vania:

Ainda nessa, meu, o tempo já passou, e continua passando, as pessoas ao redor de vocês estão indo embora, o Andreas fez um puta post de respeito a dona Vânia, a você e ao Max, vocês tem 50 anos nas costas, alimentar essas coisas faz mal para a saúde mental de vocês, amargura só leva a gente pro túmulo mais rápido, e pior, adoece a alma, meu velho. Vocês são ídolos de uma geração inteira, deixem isso tudo de lado, sejam perdoados, perdoem, antes que seja tarde demais. Paz e amor a todos vocês.”

Temos ‘Guerra por Território’ , agora temos ‘Guerra por Nome’, muito bem Iggor, muito bem.”

Sou o tipo de fã que curte todas as fases do Sepultura, esse lance de que só você e Max é o verdadeiro Sepultura só soa como dor de cotovelo mesmo. Todo mundo que fez parte do Sepultura tem uma grande importância. Sepultura conseguiu se manter erguido mesmo sem você e Max, isso quer dizer que a banda teve maturidade suficiente pra seguir sem vocês.

*Participe do grupo de WhatsApp para receber notícias no seu celular

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *