Andreas Kisser e Jairo Guedz prestam homenagem a Vania Cavalera: “me despeço de uma parte da minha história”

Vania Cavalera, matriarca da família Cavalera, morreu aos 80 anos, conforme nota postada por Max e Iggor nas redes sociais.

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e seu antecessor, Jairo Guedz, prestaram homenagem a falecida. Kisser disse:

“Vania, descanse em paz! Sou muito grato por tudo que você fez por mim no início da minha trajetória com o Sepultura lá em BH, por tudo que você fez pela banda e sua família. Meus sentimentos ao Max, Igor e Kira. Muito amor!”

Jairo escreveu um relato emocionado:

“Adeus minha querida Vania Cavalera. Hoje me despeço de uma parte da minha história. Uma mulher de fibra, que carregou uma banda inteira nas costas, fez das tripas coração para que nosso sonho se tornasse realidade quando começamos o Sepultura. Obrigado pelo carinho, pelo respeito, pela força e pelos momentos que cuidamos um do outro! Vá em paz!”

A banda The Mist, também de BH, fez uma postagem em homenagem a Vania.

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Andreas Kisser e Jairo Guedz prestam homenagem a Vania Cavalera: “me despeço de uma parte da minha história”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *