Irmãs de Ozzy estão “chocadas” com morte do cantor
As irmãs de Ozzy Osbourne, Jean Powell, 85, e Gillian Hemming, 80, ficaram devastadas ao saber da morte do vocalista do Black Sabbath. Em entrevista ao The Mirror, elas disseram:
“Ele estava frágil, mas mesmo assim foi um choque. Ele ainda tinha planos e coisas que queria fazer. Não sabemos os detalhes da sua morte, ainda é muito cedo. É muito triste. Só estou grata por ele ter morrido na Inglaterra.
A última vez que o vimos foi no show no Villa Park. Recebi uma mensagem dele enquanto ele dirigia pela Lodge Road, onde morávamos perto do estádio.
Ele disse que não conseguia acreditar que toda aquela multidão estava andando pela nossa antiga rua para vê-lo se apresentar. Ele ficou impressionado.
Tínhamos um camarote executivo no estádio e, quando vi o mar de pessoas esperando para ver nosso John, simplesmente desabei.
Não tivemos muita chance de conversar porque foi uma visita muito caótica. Mas na última mensagem que me enviou, ele disse que voltaria a Birmingham.
Ele disse: ‘Mal posso esperar para voltar’. Esperávamos vê-lo esta semana.”
Gillian comentou:
“Foi perturbador porque ele não conseguia ficar em pé (ao se referir ao show Back to the Begining), mas ele ainda era o nosso John, ainda contava piadas. Para nós, ele era nosso irmão, não uma celebridade, então é uma loucura ver a demonstração de amor desde que sua morte foi anunciada.
Simplesmente não conseguimos acreditar que ele se foi e que não receberemos mais nenhuma ligação ou mensagem dele. Toda semana, sem exceção, ele entrava em contato, por telefone ou mensagem, para perguntar como estávamos e o que estava acontecendo.”
Questionada sobre como descrever o irmão em uma frase, Gillian disse: “Ele era amoroso e engraçado. Ele era simplesmente incrível.”
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos nesta terça feira (22).