Jay Weinberg foi a cerimônia do Grammy por indicação de música do Slipknot, mesmo após demissão

Jay Weinberg esteve presente na 66.ª edição do Grammy, que aconteceu neste último domingo (4), devido a indição da música do Slipknot,Hive Mind“, na categoria Melhor Performance de Metal.

Mesmo após sua demissão em novembro passado, o ex baterista da banda fez questão de estar presente na cerimônia, onde foi acompanhado pela esposa, e um post no seu Instagram, ele escreveu em uma foto junto dela:

“Surreal estar aqui no Grammy! Mais ninguém com quem preferia estar aqui do que Clhoe!”

Em um segundo post, Jay escreveu:

UAU. Que experiência incrível foi o fim de semana passado. Nossa primeira vez no #GRAMMYs foi tão selvagem quanto esperávamos… e mais um pouco! Realmente parecia que fomos lançados em um foguete para um planeta distante habitado por mega estrelas pop.

Destaques pessoais: testemunhar o reconhecimento de realizações musicais incríveis de Ludwig Goransson, Killer Mike, Boy Geniusx, bem como performances de grande impacto de Joni Mitchell e Billie Eilish. E estou entusiasmado com meu novo amigo Robert Trujillo, no treino do Infectious Grooves mais tarde com a vitória dele e do Metallica de Melhor Performance de Metal! 

Grande parte da vida consiste em encontrar alegria e motivos para sorrir e rir com quem você ama, quando você se encontra em momentos surreais como este. Essas coisas não acontecem com frequência – definitivamente não no vácuo – e sinto que é apropriado compartilhar minha gratidão pessoal por aqueles que considero que tornaram possível um momento como este.

Minha esposa e parceira de vida e criatividade – nada me deixa mais orgulhoso e alegre do que caminhar pela vida ao seu lado. Eu te amo muito Chlo Weinberg.

Minha mãe e meu pai, eu amo vocês e obrigado por seu incentivo nos últimos 33 anos.

Por último, mas certamente não menos importante, o reconhecimento desta nomeação é uma homenagem a – e amor, respeito e admiração por – Joey Jordison e Paul Gray.

Quatro membros do Slipknot estiveram na premiação e também postaram uma foto, trajando máscaras, como eles costumam fazer todas as vezes que são indicados.

Quem acabou levando o prêmio foi “72 Seasons“, do Metallica, mas fica a dúvida no ar, caso o Slipknot tivesse ganho, Jay teria subido ao palco junto dos ex colegas?

 

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *