A estratégia de Nikki Sixx para criar uma boa música

Nikki Sixx, o baixista do Mötley Crüe, foi ao X, para participar de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, onde ele foi questionado o que ele acha necessário para se criar um boa música. Ele respondeu:

“Copie as melhores músicas. Mantém seu padrão elevado.”

Sixx vem trabalhando em novas músicas com o Crüe para o seu próximo disco de estúdio, o primeiro a contar com o guitarrista John 5. Uma turnê pelos Estados Unidos e o Canadá em grandes festivais será realizada e músicas novas devem ser apresentadas na ocasião. E planos para voltar ao Japão também parecem estar em andamento, já que um fã questionou Sixx e ele respondeu:

“Esperançosamente em 2025.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.