Arnel Pineda manda recado aos seus haters no Journey

Arnel Pineda, usou as suas redes sociais para mandar um recado aos seus haters no Journey. Ele escreveu:

Queridos agressores, inimigos, racistas, fanáticos, odiadores, fomentadores de guerra, etc etc etc. Não importa como ou como vocês me nomeiem, não vou parar de cantar com ou sem Journey… Está no meu sangue… Sim, eu quero uma  melhor vida. Sim, quero ser reconhecido pelo que faço de melhor, mas nunca, jamais sonhei, nem desejei tão profundamente fazer parte da banda que você ama e respeita tão profundamente… Chama isso de destino? Chama isso de destino? Chamar isso de intervenção divina? Ou chame isso de pura sorte?

Lamento ter causado a você uma dor tão imperdoável… E para sua satisfação, estou me oferecendo para assumir a culpa… Ainda acredito no amor, na paz, na unidade e na harmonia, e estou rezando para que um dia, você perdoe me do jeito que perdoei todos vocês há 16 anos. Amor é tudo. O amor sempre vence. Tenho orgulho de minhas feridas tanto quanto de como elas se transformaram em cicatrizes imperfeitas, mas lindas. Paz para todos vocês. Amo todos vocês.”

Pineda foi descoberto pelo Journey através dos covers que lançava no Youtube.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.