Registro de histórico último show do Children of Bodom é lançado em CD

Em 2019, o grupo filandes de death metal melódico Children of Bodom realizou seu último show em Helsinki, encerrando uma carreira de mais de 25 anos. Agora, um registro oficial desse evento histórico está finalmente disponível, na forma do álbum “A Chapter Called Children of Bodom (Final Show in Helsinki Ice Hall 2019)”, que acaba de ser lançado em CD no Brasil.

O Children of Bodom é um dos grupos de maior sucesso da Finlândia: desde que se formaram em 1993 (inicialmente sob o nome “Inearthed”)  venderam mais de 250 mil discos apenas em seu país de origem. A setlist do último show celebrou essa extensa carreira, incluindo 18 músicas e representando cada um dos dez álbuns de estúdio da banda. 

A formação final do grupo em sua separação consistia em Alexi Laiho (líder guitarra, vocal principal), Jaska Raatikainen (bateria), Henkka Seppälä (baixo), Janne Wirman (teclado) e Daniel Freyberg (guitarra base). Laiho, que foi um dos membros fundadores do Children of Bodom e seu principal compositor, faleceu no ano seguinte, em 29 de dezembro de 2020.

A Chapter Called Children of Bodom (Final Show in Helsinki Ice Hall 2019)” já está disponível nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.

 

Tracklist:

01 – Under The Grass Clover

02 – Platitudes And Barren Words

03 – In Your Face

04 – Shovel Knockout

05 – Bodom Beach Terror

06 – Everytime I Die

07 – Halo Of Blood

08 – Are You Dead Yet?

09 – Blooddrunk

10 – Worship Chaos

11 – Angels Don’t Kill

12 – Follow The Reaper

13 – Deadnight Warrior

14 – Needled 24/7

15 – Hate Me

16 – Hate Crew Deathroll

17 – Lake Bodom

18 – Downfall

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.