Jay Weinberg não quer saber do que falam sobre sua saída do Slipknot
Jay Weinberg deu uma entrevista ao Noise11.com, onde ele falou sobre se juntar ao Suicidal Tendencies recentemente! Ele comenta:
“Meu primeiro show com o Suicidal será daqui a uma semana, ou acho que na verdade, com a diferença de fuso horário, será em um semana a partir de hoje, em Osaka. Temos dois shows no Japão na próxima semana, e então irei direto para Los Angeles, onde estaremos nos preparando para nossos dois primeiros shows do Infectious Grooves em Orange County, nos preparando para depois vir para a Austrália. Então, tive meu dever de casa preparado para mim, com certeza. E tudo meio que aconteceu muito rápido e um pouco inesperado, mas estou gostando muito de todo esse processo de apenas me levantar para acelerar com as duas bandas, sabendo disso – eles compartilham membros, mas são diferentes em suas sutilezas e nuances das coisas. E estou muito grato que Mike e os caras tenham visto algo, suponho que, na minha forma de tocar, isso irá falar com ambas as bandas e que elas estão interessadas em me ter a bordo. Estou absolutamente honrado e só quero dar tudo o que tenho. Então, tudo meio que se transforma em uma grande coisa para mim.
Veremos – todo mundo tem agendas tão ocupadas que veremos o que acontece a partir daqui. Se for apenas esta turnê australiana e nossos dois shows em Orange County, isso é ótimo. Estou realmente ansioso para aproveitar isso. Se continuar indo além disso, eu adoraria continuar, se os caras me aceitarem. Veremos o que acontece. Mas sim, é apenas uma aventura musical gigante dividida entre duas bandas que estou curtindo agora. Portanto, é uma oportunidade incrível. Estou muito feliz por tê-la. “
Jay ainda falou se há planos de gravar um disco com o Suicidal:
“Eu adoraria. Ficaria honrado em fazer isso. . Então veremos o que está em jogo. No momento estou concentrado nesses primeiros shows indo bem e apenas me integrando e tocando com meus novos companheiros de banda e tudo mais. Mas certamente, tem sido minha experiência que quando você naturalmente apenas meio que segue esses buracos de minhoca, você aproveita a boa energia que está na sala, encontra aquelas inspirações e aqueles momentos inspirados que você está tentando criar com um grupo e apenas segue isso e vê que coisas boas você pode fazer com isso … Então, se isso estiver em jogo, certamente estou pronto para ir. Estou interessado nisso.”
Weinberg falou ainda se tem visto as notícias sobre a sua saída do Slipknot. Ele diz:
“Eu, honestamente, apenas – eu realmente não presto atenção a coisas assim. Qualquer conversa que haja ao redor do mundo não é realmente minha preocupação. Eu apenas faço o que faço. Se as pessoas querem falar sobre isso, por mim tudo bem. Estou muito honrado e animado por isso ter me levado a este ponto e a começar com o Suicidal. “