Sebastian Bach recruta Myles Kennedy para novo single “What Do I Got To Lose?”

Sebastian Bach lançou o seu novo single, What Do I Got To Lose?‘, o primeiro em dez anos. Para a empreitada, ele recrutou Myles Kennedy, o vocalista do Alter Bridge e também do Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators.

Sobre o lançamento, ele escreveu:

“Não consigo expressar o quanto estou feliz por ter uma equipe completa de profissionais do rock and roll ao meu lado com a música RPM. Trabalhamos juntos neste álbum há mais de oito anos e não poderia estar mais orgulhoso dos resultados! Gerardo, Oscar, Sven e todos da RPM Music compartilham a paixão do rock n’ roll e juntos estamos ansiosos para chutar bundas em todo o mundo em 2024!”

A nova música de Sebastian Bach foi escrita em conjunto com Myles, e contou ainda com OrianthiJohn 5Steve StevensDevin BronsonBrent Woods. Ele também contou com um ex parceiro, Rob Affuso, que foi baterista do Skid Row. 

O novo disco de Bach ainda não tem data definida para o lançamento, nem o nome revelado. O vocalista é atração confirmada para o Summer Breeze Brasil em sua segunda edição.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.