Dee Snider fala que só acredita no final do Kiss quando “ver caixões”

O Kiss realizou o seu último show no final de semana passado, e fechou o seu giro pelo mundo. Mas, ainda há quem não acredite que esse será o final da banda, e um desses é Dee Snider.

Em entrevista ao The Metal Voice, ele comentou:

“Sou fã do Kiss desde o primeiro dia. Eu estava morando em Long Island, no condado de Nassau. Eles estavam no Queens. Ouvi falar sobre uma banda que estava usando maquiagem. Eles estavam lançando seu primeiro álbum. E eu era, tipo, tudo sobre isso, chamado Kiss. Cara, eu comprei aquela coisa e tive os primeiros sete álbuns.

Mas na ideia da turnê de despedida, não sei em que acreditar. E as pessoas dizem: ‘Bem, você acha que é real?’ Eu disse: ‘Isso é o que eu sei: quando eu ver os corpos nos caixões do Kiss, então direi: ‘Eles terminaram. Eles terminaram.” Quando eles estão nos caixões, eu direi: ‘Bom trabalho. Bom trabalho.'”

Pelo menos até o momento e da forma tradicional que conhecemos, o Kiss finalizou suas atividades. Porém, a banda já anunciou que continuará de um novo jeito, usando avatares dos seus integrantes, intitulados como a “new era” do Kiss.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.