Kiss e a “nova era”! Banda vai continuar com avatares

Neste sábado, o Kiss realizou a derradeira apresentação de sua carreira. Pelo menos, da forma tradicional.

Durante o bis, os quatro membros da banda deixaram o palco e seus respectivos avatares apareceram para anunciar a “New era”, onde o grupo irá continuar nesse formato. As novas versões apresentaram a música “God Gave Rock and Roll To You“.

Os avatares do Kiss foram criados pela Industrial Light & Magic ( ILM ) e produzidos pela empresa sueca Pophouse Entertainment, que está por trás do show “ABBA Voyage” em Londres.

Sobre as suas novas versões, Paul Stanley comenta:

O que conquistamos foi incrível, mas não é suficiente. A banda merece viver porque é maior do que nós. É emocionante para nós dar o próximo passo e ver o Kiss imortalizado.

Podemos ser eternamente jovens e icônicos, levando-nos a lugares com os quais nunca sonhamos antes. A tecnologia fará Paul saltar mais alto do que nunca.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

4 thoughts on “Kiss e a “nova era”! Banda vai continuar com avatares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.