Tommy Thayer reflete sobre shows finais do Kiss: “noites mágicas”

E chegamos ao fim de uma era. O Kiss encerrou suas atividades no último final de semana.

Tommy Thayer, o Spaceman que subiu ao palco com seus companheiros pela última vez, falou em uma nova entrevista sobre como ele se sentiu naquela noite. Ele disse:

“Achei que foi uma noite fantástica. Me senti muito bem com isso. Isto é uma celebração. Mas o mais importante, esta é a noite de Gene e do Paul. Este é o bebê deles há 50 anos, e acho que todo mundo estava realmente sentindo isso. Quero dizer, é o Kiss e tudo mais, é claro, mas esta noite é sobre Gene e Paul. Este é o encore e a noite deles.

Vi muitas pessoas lá fora com lágrimas nos olhos. Puxa, Sebastian Bach, eu o vi cerca de dez fileiras na plateia. Ele estava chorando muito. Mas é uma noite emocionante. Quero dizer, o Kiss tem sido uma grande parte da vida de todo mundo que vive há quase 50 anos. É muito emocionante, muito significativo.”

O Kiss revelou que irá continuar sua trajetória, agora usando avatares que irão fazer os shows da banda. Alguns vídeos da apresentação de sexta feira (1), podem ser vistos aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.