Nergal diz estar trabalhando em novas músicas do Behemoth e descarta o projeto Me and That Man

Adam “Nergal” Darski, o vocalista e guitarrista do Behemoth, revelou que no próximo ano, irá trabalhar em novas música da banda.

Em entrevista ao podcast “Everblack”, ele comentou sobre seus planos futuros:

“Bem, o plano é focar no Behemoth principalmente no próximo ano. Estou fazendo uma curta temporada com meu projeto paralelo Me and That Man no final de março, início de abril e é isso. E todo o resto, será dedicado como o Behemoth completo.”

Sobre novas músicas do Behemoth, ele diz: “Há novas músicas. Próxima pergunta.”

Nergal também disse que o Me And Thath Man entrará em uma espécie de hiato por algum tempo:

“Eu não tenho mais a música Me And That Man em mim por algum motivo. Eventualmente, isso vai voltar. É como as marés – vai e vem, vai e volta, e quando isso acontece, você tem que pegar aquela maré, aquela onda e simplesmente pular nela e surfar. Mas não há surf agora para Me And That Man … Há surf para o Behemoth, com certeza.”

O último disco lançado pelo Behemoth foi “Opvs Contra Natvran“, de 2022 e você confere a resenha, aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.