Ace Frehley fala sobre avatares do Kiss e se diz feliz com o fim por não o “compararem mais com a banda”

Ace Frehley conversou com a Rock Antenne da Alemanha, onde ele falou sobre qual sua opinião com o final do Kiss e o anúncio que a banda fez sobre continuar como avatares. Ele diz:

“Estou feliz que acabou, porque não vou mais ser comparado a eles… Mas não entendo essa coisa de avatar que eles vão fazer. Quero dizer, eu vi um pouco disso em um vídeo no YouTube ontem à noite. Parecia que era voltado para crianças. E não é rock and roll. Subo no palco sem faixas de apoio, conecto meu amplificador nele, conecto minha guitarra em um Marshall e pronto. É isso. Sempre foi assim e sempre será. “

Ace ainda foi perguntado se ele assistiu ao show final do Kiss. Ele disse:

“Eu assisti a um vídeo do show no YouTube em Indianápolis e não estou impressionado. Tommy Thayer não é um mau guitarrista. Ele apenas é mais mecânico do que eu. Ninguém consegue copiar meus solos do jeito que eu os toco, porque sou desleixado e ninguém consegue se mover como eu. Ninguém. E estou surpreso que os fãs tenham comprado Tommy basicamente, porque acho que por vários anos que Tommy estava na banda, as pessoas nem sabiam que não era eu. Eu costumava receber ligações de pessoas e dizer: ‘Ei, o Kiss está tocando na cidade. Você pode me conseguir ingressos? Eu digo, ‘Não estou mais na banda.’ Eles dizem: ‘Você não está?’ Porque quando eu saí da banda pela segunda vez, eles não fizeram um grande comunicado à imprensa. Eles meio que enterraram isso e apenas fizeram a transição. Mas na última turnê que fiz com o Kiss, Tommy Thayer estava me trazendo sanduíches e ele estava em turnê. com o empresário e ajudante. Mas ele não é um mau guitarrista. Na verdade, sou amigo de Tommy – apenas de todos os caras da banda. Sou bom amigo do Eric Singer. Eu e Gene somos muito próximos. Quando Gene lançou seu ‘Vault Experience’, eu fui para a estrada com ele. Fui para a Austrália com ele. Antes de nos tornarmos realmente grandes, eu e Gene costumávamos morar juntos. Então Gene tem um ponto fraco em seu coração para mim.”

O Kiss anunciou logo ao fim do seu último show, que a banda irá “continuar”, agora com a “new era” em avatares. A banda realizou seus dois últimos shows no começo desse mês, no Madison Square Garden, em Nova York.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.