Wolfgang Van Halen comenta se prefere Sammy Hagar ou David Lee Roth no Van Halen

É bolacha ou biscoito? Sammy Hagar ou David Lee Roth? Quem se enfiou no meio dessa longa e eterna discussão foi Wolfgang Van Halen, filho do lendário Eddie Van Halen, onde ele falou sobre qual versão da banda ele prefere.

O vocalista do Mammoth WVH escolheu o box set de 5 LPs ‘The Collection II’ do Van Halen, que inclui todos os 4 álbuns de estúdio do ‘Van Hagar‘ e um disco extra de faixas raras de estúdio, como um de seus álbuns favoritos da banda, e então expressou suas opiniões sobre o debate entre Hagar e Roth, dizendo:

“Sem querer entrar na discussão exaustiva de qual cantor é melhor, eu sou meio que ‘da mente’ onde há pontos positivos em tudo. E se você odeia um lado ou outro, é como, ‘Ei, o mesmo cara escreveu essas coisas.’ Você pode realmente encontrar coisas para apreciar.”

Ele ainda enalteceu a contribuição de Sammy para a banda, com outra linha de vocais diferentes. Ele diz:

“E eu realmente aprecio a adição melódica que Sammy adicionou à banda com esta música. Acho que permitiu ao meu pai explorar um estilo mais melódico de composição, e há ótimas coisas aqui.”

Wolfgang vem trabalhando com o Mammoth, e ano passado, ele lançou o segundo disco da banda, que a resenha você pode conferir aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.