Jonathan Davis fala sobre a letra da faixa “A.D.I.D.A.S”: “Você tem 24 anos. Sexo é tudo que você realmente pensa”

Jonathan Davis, vocalista do Korn, falou sobre em uma entrevista, sobre a parceria que a banda fez no ano passado com a marca de roupas e calçado, Adidas, onde ele aproveitou para comentar sobre a letra da faixa “A.D.I.D.A.S“, um trocadilho com a marca, mas que na verdade carregava um cunho sexual. Ele diz:

Era apenas uma música idiota. É tipo, não foi nada. Acho que comecei com o riff, estávamos fazendo isso… era o segundo disco e escrevemos a música e lembro que a sigla para ela era ‘All Day I Dream About Sex’.

Poderia ser um milhão de coisas diferentes. Eles diriam ‘esportes’, existem todos diferentes. É muito imaturo e juvenil. É representativo de onde estávamos naquele momento. Você tem 24 anos. Sexo é tudo que você realmente pensa, especialmente ao estar em uma banda de rock. Esse é todo o sonho e tudo mais. Mas é tipo, naquela época aquela música era tudo para mim.”

Jonathan ainda revela que seu primeiro filho, Nathan, estava no estúdio quando ele cantou a faixa, e é possível ouvi-lo em uma parte:

“O que há de errado nisso, quando eu cantei, se você ouvir, meu filho primogênito Nathan estava entre minhas pernas quando cantei aquela música. Cocê pode ouvi-lo arrulhar ao fundo. Ele estava na sala. “

Davis ainda falou sobre como ele viu a linha especial do Korn em parceria com a Adidas se esgotar em poucos minutos:

“É divertido. É impressionante ver quantas pessoas ainda se importam e o quanto isso fez parte da nossa vida, com a marca Adidas e nossa música, e tudo o que estava envolvido, foi realmente um grande negócio. É realmente é uma loucura ver tanta gente nisso. Estou muito feliz”. 

A música “A.D.I.D.A.S” faz parte do segundo disco do Korn,Life is Peachy“, e no seu vídeo, a banda morre em um acidente de carro e é levada ao necrotério para uma autopsia. O clipe contou com a participação do ator Carl Struycken, famoso por interpretar Lurch, o mordomo da família Addams e o gigante da série Twin Peaks.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.