Jon Bon Jovi tem dúvidas sobre o futuro de sua banda devido a sua voz

Jon Bon Jovi conversou com a Pollstar Live!, onde ele foi perguntado sobre o que ele espera para o futuro de sua banda, o Bon Jovi. Ele diz:

“Sabe, minha boca tem sido o principal assunto de discussão, mas estou no caminho da recuperação lá. Se não consigo ser ótimo, estou fora. E acho que o documentário será sobre isso. É chamado de ‘Obrigado, boa noite’ por um motivo, e nós determinaremos o que acontecerá lá.”

Mas temos este incrível documento em quatro partes para comemorar o 40º aniversário. Temos um novo disco com o qual estou muito animado. E a esperança é que desta vez eu possa sair e comemorar porque estou muito animado com isso, mas se não conseguir fazer isso no nível a que me acostumei, não há fundamento.”

O ex parceiro de banda, Richie Sambora, já expressou os problemas vocais que Jon vem enfrentando há alguns anos. Ele disse em entrevista no ano passado:

“Jon estava tendo dificuldades com sua voz e precisava respirar um pouco. Eu não sei quando Jon vai recuperar sua voz e quando a reunião do Bon Jovi vai acontecer, mas temos que ir lá e fazer isso pelos fãs, de verdade. Sinto uma segunda obrigação.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.