Michael Sweet do Stryper pede para que “parem de votar em celebridades”

Michael Sweet, líder do Stryper, falou com o Border City Rock Talk onde ele refletiu sobre o atual momento do mundo e se ele concorda que não houve panorama pior:

“É verdade. Obviamente, tivemos guerras ao longo dos tempos, muitas guerras que datam de milhares de anos. Mas parece que os tempos em que vivemos agora, há mais turbulência do que nunca, mais confusão do que nunca, mais separação do que nunca, mais ódio do que nunca, mais divisão. O que você quiser. Há tantas palavras que você pode encontrar para descrever o que estamos vendo, testemunhando e experimentando agora. É uma loucura.

Nós escrevemos uma música chamada ‘End Of Days’, e as pessoas dizem, ‘É, ninguém sabe quando isso vai acontecer.’ É, tipo, bem, eu acho que estamos lá. Eu acho que estamos vendo isso. Estamos vivendo isso agora. Quando Deus vai voltar? Quem sabe? Quem sabe? Ninguém sabe. Mas eu acho que está logo ali. Mais cedo do que tarde. E é urgente agora. É muito importante que as pessoas acertem suas vidas. Acertem suas vidas. Parem de pensar em si mesmos e comecem a pensar na eternidade. Parem de pensar no agora. Comecem a pensar no depois, porque ele está chegando.”

Sweet também abordou a próxima eleição presidencial dos EUA e fez alusão ao seu apoio anterior a Donald Trump:

Vote em políticas. Pare de votar em personalidades. Se votássemos em personalidades, não gostaríamos de ninguém. Não votaríamos em ninguém. As personalidades de muitos candidatos, você vai fundo e descobre coisas sobre eles onde todos eles têm problemas, e você pode não gostar de uma pessoa em particular, mas isso não significa que eles sejam a pessoa errada para o trabalho. Olhe para suas políticas, olhe para o que eles defendem, olhe para o que eles fizeram, olhe para o que eles não fizeram e siga com isso.

Os presidentes ao longo do tempo que não foram grandes pessoas por si só, eles tinham muitos pecados, muitos esqueletos nos armários, muitas coisas que aconteceram das quais ninguém se orgulharia, mas, ao mesmo tempo, eles foram bons presidentes. Eles fizeram grandes coisas para o país, e certamente tentaram. E esse é o meu ponto.

Quando você está procurando um advogado para ganhar um caso, você não está contratando esse advogado porque ele é um cara legal ou porque ele não diz coisas maldosas”, Sweet acrescentou. “Você está contratando esse advogado porque ele ganhou todos os casos e você só quer o melhor e quer ganhar o seu caso. É disso que a América precisa agora. Precisamos de um advogado que vai ganhar o nosso caso. E é nele que você deve votar.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *