Josey Scott diz “estar bem” com Saliva seguir após morte do guitarrista Wayne Swinny

O Saliva irá continuar após a morte do seu guitarrista Wayne Swinny.

Quem falou sobre o fato, foi o vocalista original da banda, Josey Scott, em entrevista à rádio Katt. Ele diz:

Sou muito próximo de Bobby Amaru (atual vocalista) e sei em meu coração e em minha alma que Bobby fará a coisa honrosa. Ele nunca deixou de fazer a coisa honrosa. E eu apenas confio em sua condução do navio neste momento, e sei que ele fará a coisa certa. E eu sei que tudo vai dar certo; vai ser tudo ótimo.”

Sobre o relacionamento com os ex parceiros, ele diz:

Éramos apenas irmãos absolutos. Acho que houve coisas que certos meios de comunicação disseram sobre nosso relacionamento, que dissemos coisas um sobre o outro ou que havia algum tipo de tensão entre cada um de nós. Isso foi tudo fora de proporção. Nós sempre fomos irmãos. Posso mostrar a você mensagem de texto após mensagem de texto onde conversávamos no meio da noite e checávamos um ao outro. E nós sempre terminávamos cada texto com, ‘Eu te amo, irmão. Mal posso esperar para vê-lo novamente. A última mensagem que compartilhamos foi falando sobre ele… Eu disse, ‘Você vem tocar alguns solos no meu material novo?’ E ele disse, ‘Sim, claro que vou, cara.’ Portanto, não poderíamos estar em melhores condições. E eu sou grato por isso.”

Wayne Sweeny morreu em 22 de março desse ano, vítima de um derrame enquanto estava em turnê com o Saliva.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *