Lorraine Lewis, ex Vixen, defende sua decisão de criar conteúdo para o OnlyFans
Lorraine Lewis, ex vocalista do Vixen, falou ao The Chuck Shute Podcast, sobre a sua decisão de voltar ao OnlyFans aos 66 anos. Ela diz:
“Estou muito feliz com o OnlyFans. A resposta tem sido incrível.
Eu queria entrar no OnlyFans há muito, muito tempo. Eu só acho que é uma plataforma legal. Pode ser o que você quiser. Acho que muitas pessoas acham que é só pornografia. Não é. Não precisa ser. Mas é sexy, eu te digo isso. Tipo, eu sou muito sexy.
A verdade honesta é que comecei em outubro e só queria descobrir a plataforma por mim mesmo. Então, eu estava convidando apenas certas pessoas do meu Instagram com quem me sentia seguro ou que manteriam o segredo. E elas fizeram. Quer dizer, elas fizeram. E então eu tinha cerca de 20 inscritos… E então eu sabia que queria anunciar, porque eu simplesmente não queria que viesse de outra pessoa, tipo, ah, alguém descobriu e então eles vão para o Blabbermouth ou eles vão para você, sabe o que quero dizer? Eu queria estar no controle do meu anúncio. Então contratei a Mitch Schneider Organization . Mitch e eu temos uma longa história. Ele era meu publicitário quando assinei com a Frontline Management e a MCA . E eu o contatei e contei a ele o que estava acontecendo com minha música e isso e aquilo e OnlyFans. E eu disse: ‘Quero anunciar meu OnlyFans ‘. E então ele disse: ‘Ótimo’. Então fizemos um press release. Ele foi para todo lugar. E então estou tão orgulhoso de mim mesmo que fui eu quem conseguiu anunciá-lo.”
Tem sido incrível. E o mais legal sobre isso — olha, o ponto principal é que minha música tema por 35 anos tem sido ‘Waiting For The Big One‘, pelo amor de Deus, então faz sentido que uma garota como eu, uma estrela do rock como eu, levaria isso para o próximo nível. Eu sempre fui uma rebelde. Estou sempre cheia de surpresas. E este é apenas outro nível de, tipo, fazer o que eu quero fazer e viver a vida ao máximo.
Se eu tiver sorte, terei mais 30 anos no planeta. Posso falar sobre isso quando estiver tomando chá aos 100 anos. Esta é apenas mais uma fase da minha vida. Estou assumindo isso. Estou abraçando isso. Estou no controle de tudo o que quero fazer e estou me divertindo muito. Tenho tantos fãs que vieram e dizem: ‘Sou apaixonada por você desde que tinha 15 anos e vi seu vídeo pela primeira vez’. Quero dizer, é uma chance para as pessoas terem um encontro individual comigo, me conhecerem em um nível mais íntimo, se divertirem com isso. E, sim, estou apenas me divertindo.”
Eu vi algo no Instagram com Cher recentemente, e eu mencionei isso no press release, que ela diz, ‘Eu queria ter sido mais má.’ Ela disse, ‘Eu fui bem má’, querendo dizer que ela era — quero dizer, ela tem um repertório de pretendentes com quem ela esteve. E ela apenas olhou para a câmera. Ela disse, ‘Eu fui bem má.’ Ela disse, ‘Eu queria ter sido mais má.’ E eu fiquei, tipo, infernos sim. Então é meu período ‘ruim’.”
Lorraine afirma ter 560 assinantes que pagam cerca de US$ 20 por mês para ver seu conteúdo.
Gostei da guitarra, valeu!!!!