Max Cavalera toparia reunião com Sepultura “desde que da maneira certa” mas não entende o fim da banda

Max Cavalera falou com a Rock Hard Grécia, onde ele foi questionado se existe a possibilidade de se juntar ao Sepultura novamente em algum show da turnê de despedida. Ele responde:

“Eu não fui abordado. Na verdade, acho que vi uma coisa que o Andreas, é claro, disse em uma entrevista, como, ‘Por que vamos convidar eles? Eles vão estragar a festa’, o que é muito típico de Andreas dizer isso.

Não sei. Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que vão acontecer. Não vou forçar nada, e se chegar um momento em que sentirmos que deveríamos fazer uma reunião – ok, tudo bem, contanto que façamos da maneira certa. Assim como aconteceu com essas regravações. Acho que os fizemos da maneira certa – honesto, adequado, com o coração. 

Então, no momento, não estou pensando nisso. Eu sei que eles anunciaram o fim da banda. Não entendo essa ideia. Não sei se eles foram forçados a fazer isso, ou se é uma decisão mútua de simplesmente parar de tocar porque você não quer fazer isso. Eu mesmo não consigo viver sem música, não sei mais. Preciso tocar ao vivo.”

Adoro o que estou fazendo agora com o Igor, com o Cavalera, e vamos continuar”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

4 thoughts on “Max Cavalera toparia reunião com Sepultura “desde que da maneira certa” mas não entende o fim da banda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *