Jay Weinberg se junta ao Infectious Groove

Jay Weinberg, o ex baterista do Slipknot se juntará ao lendário Infectious Groove.

A notícia foi dada pela banda nas redes sociais onde disse:

“Aviso número um… Isso não é uma piada de primeiro de abril… mas você definitivamente não vai rir se perder o Infetious Groove em 1º de abril no Byron Bay Bluesfest!

Aviso número dois… Infetious Groove vai trazer uma edição extra super especial de funk e punk e tudo mais.

Infelizmente, nosso irmão, o baterista Brooks Wakerman, não estava disponível para fazer esta série de shows devido às datas do Avenged Sevenfold. Ser o baterista do IG definitivamente não é uma vaga fácil de preencher. Começando com Stephen Perkins na bateria, seguido por um Josh Freese de 17 anos e depois veio Brooks Wakerman de 14 anos, IG sempre foi abençoado com alguns bateristas incríveis.

Então, aviso número três… IG está muito feliz e honrado por poder ter o incrível Jay Weinberg como a força motriz enquanto ele bate o funk na bateria nesta corrida!

Completando a banda, na guitarra haverá uma pequena reunião. Dave Kushner tocou em alguns dos primeiros álbuns do IG. Ele se reunirá com o IG nessas datas também. Dave é um bom amigo e nós estamos todos ansiosos para subir no palco e se divertir muito, e dar uma grande dose dos Groove!

Aviso número cinco… (sim, pulamos o aviso número 4, vamos guardar isso para depois, haha)… Datas super limitadas devido à agenda de todos. Adoraríamos fazer uma série enorme de datas, mas não é possível com a programação de todos. O prazo é curto, mas aproveitamos a oportunidade para marcar algumas datas neste momento. Então, quando o restante das datas forem anunciadas, esteja presente ou esteja preparado para deixar seus amigos contarem o que você perdeu.

Escusado será dizer que Robert Trujillo, Mike Muir e Dean Pleasants estão muito felizes em receber Jay Weinberg e Dave Kushner neste evento (e mais alguns shows a serem anunciados em breve)!”

Weinberg comentou:

“É uma honra absoluta tocar com o lendário Infectious Groove nesta turnê australiana incrivelmente emocionante! Tocar com alguns dos meus músicos favoritos, em um dos países mais bonitos, para alguns dos maiores fãs de música pesada do mundo. …Eu não poderia estar mais feliz em começar. Vejo vocês em breve!”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.