Metal Church anuncia novo disco “Congregation Of Annihilation” e lança single “Pick A God And Prey”

O Metal Church anunciou que irão lançar seu 13º álbum de estúdio, intitulado “Congregation Of Annihilation”, com data prevista para 26 de maio via Rat Pak Records (América) e Reaper Entertainment (Europa). 

O novo álbum marca o primeiro lançamento desde a morte do vocalista Mike Howe , em 2021, assim como também o primeiro trabalho com Marc Lopes no posto.  A formação atual da banda consiste no, guitarrista fundador Kurdt Vanderhoof , guitarrista Rick Van Zandt , baixista Steve Unger e o baterista Stet Howland

Vanderhoof comenta: “Este novo álbum está iniciando um novo capítulo no legado do Metal Church. Eu realmente amo este álbum. É uma nova abordagem para nós de certa forma, mas também um retorno aos primórdios do Metal Church como parte do Novo Movimento Thrash Metal americano. Este álbum contém algumas das canções mais agressivas que já gravamos. Espero que os fãs gostem tanto quanto nós.”

Lopes acrescenta: “Estou muito honrado em fazer parte desse legado para uma nova era do Metal Church. Trabalhar com Kurdt e uma banda que foi uma grande influência para mim enquanto crescia foi uma experiência surreal, para dizer o mínimo. Para para mim não adiantava tentar imitar o que já foi feito com perfeição. Então, com relação ao passado, avançamos para um novo capítulo e aqui estamos!”

Metal Church: Novo álbum Congregation Of Annihilation sai em maio - RockBizz

“Congregation Of Annihilation” track listing:

01. Another Judgement Day
02. Congregation Of Annihilation
03. Pick A God And Prey
04. Children Of The Lie
05. Me The Nothing
06. Making Monsters
07. Say A Prayer With 7 Bullets
08. These Violent Thrills
09. All That We Destroy
10. My Favorite Sin (bonus track)
11. Salvation (bonus track)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *