Ozzy Osbourne elogia apresentaçao de Miley Cyrus no Grammy
Ozzy Osbourne elogiou a apresentação da cantora Miley Cirus na edição 66 do Grammy, que aconteceu no domingo (4).
Durante o podcast The Osbournes, ele disse:
“Falando em Miley, ela estava… achei que ela ficou bem no Grammy ontem à noite.”
Sua filha Kelly entrou na conversa, enfatizando a aparência física de Cyrus:
“O corpo dela parecia… Ela parecia tão gostosa.”
Sharon Osbourne acrescentou sua admiração pela atuação de Cyrus:
“Deixe-me te contar algo. Ela fez a melhor apresentação ao vivo da noite. Ela tem uma vantagem. Ela é sexy. Ela tem tudo acontecendo e acho que ela realmente roubou para mim.”
Ozzy entrou e disse:
“Eu a observei. Ela se saiu bem.”
Sharon continuou a elogiar Miley, mencionando seu impactante discurso de aceitação de ‘Canção do Ano’, observando:
“Ela foi fenomenal. Ela era atrevida. Ela era muito boa. Ela chega ao final quando sua música ‘Flowers’ ganhou o prêmio de música do ano; ela estava dizendo que esperava que não houvesse pessoas a quem ela esqueceu de agradecer. Ela diz: ‘Mas uma coisa que esqueci foi minha calcinha’. Ela estava ótima.”
Ozzy, intrigado com o envolvimento de Cyrus em seu trabalho, perguntou se ela havia escrito a música, ao que Sharon confirmou, levando Ozzy a elogiar Cyrus:
“Isso é ótimo. Isso é realmente bom. Bom trabalho.”
Miley terminou a noite ganhando dois primeiros Grammys de Melhor Performance Vocal Pop e Gravação do Ano com ‘Flowers’. Em seu discurso, ela disse:
“Por que você está agindo como se não conhecesse essa música?”
Cyrus enfrentou uma competição acirrada, mas saiu vitorioso, garantindo prêmios para artistas proeminentes como Billie Eilish e Taylor Swift. Em seu discurso de aceitação do Registro do Ano, Cyrus refletiu sobre o valor do reconhecimento, dizendo:
“Esse prêmio é incrível. Mas eu realmente espero que isso não mude nada porque minha vida estava linda ontem. Nem todos no mundo ganharão um Grammy, mas todos neste mundo são espetaculares. Então, por favor, não pensem que isso é importante, mesmo sendo muito importante, certo pessoal?”