Ozzy Osbourne fala sobre sua saúde: “não estou morrendo”

Ozzy Osbourne falou no último episódio de “Ozzy Speaks” da SiriusXM, sobre o seu atual estado de saúde, que preocupa fãs, principalmente após o pronunciamento de uma suposta aposentadoria. Ele disse:

Bem, tenho trabalhado duro para tentar me reerguer. Cheguei ao ponto em que Sharon me diz: ‘Sabe de uma coisa? A verdade é que você não pode continuar agendando passeios e, falhando, cancelando. Então, se eu puder voltar para onde posso fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me disser: ‘Você pode ir para a estrada em um mês? Eu não poderia dizer que sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas agora não posso agendar turnês porque agora não consigo cumprir agendas.

Osbourne comentou de sua suposta aposentadoria e de como foi tratado na imprensa:

A porra da imprensa te deixa maluco. Quero dizer, eu olhei na revista, ‘ Ozzy está em suas últimas horas.’ Eu não estou morrendo… Vamos, pessoal. Eu já não passei mal o suficiente? Se eu ficar bem hoje, se o médico me disser hoje: ‘Oh, você pode fazer uma turnê, levaria mais seis meses para se recompor, sabe?”

Osbourne também abordou seus problemas de saúde contínuos, dizendo:

Você não tem ideia. Você não tem ideia do que meu corpo … eu me sinto como um homem de uma perna só em uma competição de chutes no traseiro. A única coisa que tenho que manter no momento é que vou fazer discos. Mas não posso fazer isso para sempre. Tenho que chegar lá… estou ainda com dores constantes. Faço o melhor que posso para ficar longe da medicação para dor, mas há momentos quando eu digo, ‘Você sabe, eu tenho que pegar alguma coisa.’ Quer dizer, na semana passada eu não consegui… Tenho dormido muito bem e, de repente, por duas noites seguidas aconteceu. Não consegui pregar o olho. Se você vai me torturar, apenas me mantenha acordado por um par de dias. Eu vou te dizer o que diabos você quer que eu diga.

Ozzy entraria em uma turnê neste ano ao lado do Judas Priest e acabou sendo cancelada devido aos problemas pelo qual o vocalista passa. Após o pronunciamento do cancelamento, foi dito que está seria a aposentadoria do vocalista.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *