Paul Mazurkiewicz do Cannibal Corpse elege a melhor década do death metal

Muitos reconhecem os anos 90 como a subida definitiva do death metal ao sucesso. Mas será que Paul Mazurkiewicz, baterista de uma das maiores entidades do gênero, o Cannibal Corpse, concorda?

Em participação no “My 3 Questions To” de Jonathan Montenegro ele revelou qual ele acha a maior década do death metal:

Bem, todas as décadas foram incríveis para o death metal – desde o seu início, desde o início e até hoje. Mas acho que gostaria talvez dos anos 90 só porque era novo. Estava começando final dos anos 80, 90, 91, está rolando, você tem todas essas bandas novas, é uma coisa totalmente nova. E foi uma época incrível porque estava no começo. Então eu teria que dizer os anos 90 só por esse motivo. Mas, como eu disse, todas as décadas foram realmente incríveis para o death metal e a música extrema.

O Cannibal Corpse, se prepara para lançar seu novo disco, “Chaos Horrific”, que chega em 22 de setembro pela Metal Blade Records.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *