David Ellefson diz porque Marty Friedman não foi convidado para o Kings of Thrash
O Kings of Thrash reuniu os ex Megadeth, David Ellefson e Jeff Young em um novo projeto. Mas muitos se questionaram o porque de Marty Friedman não estar fazendo parte desta formação.
Foi isso que Ellefson respondeu em participação no Podcast Jasta Show, com o vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta:
“Não, eu não liguei para ele, porque, olha, quando Marty saiu, ele simplesmente foi embora. Ele lavou as mãos do Megadeth. Quero dizer, ele deixou o dinheiro na mesa. Ele simplesmente não voltou. Não foi tipo, ‘Ei, é melhor vocês, seus filhos da puta, me pagarem’. Não quero dizer nada. Ele simplesmente saiu pela porta. Foi isso. Ele se foi e apenas lavou as mãos de tudo. Então, sim, Marty e eu somos amigos e nunca falamos sobre Megadeth – nunca.
Marty e eu, uma vez perguntei a ele sobre tocar alguma coisa. E ele é mais meu – ele é meu amigo. Como está tudo no Japão?’ E nós realmente não falamos de negócios… Então eu intencionalmente não pensei nele porque não achei que ele estaria interessado. Além disso, ele mora no Japão, e uma das belezas do Kings Of Thrash, essencialmente é ser baseado em Los Angeles, e esses caras estão até ensaiando agora para quando formos para a Austrália na próxima semana. Eu simplesmente entro e plugo e toco.”
O Kings of Thrash lançou um disco ao vivo, onde durante o show, outro ex Megadeth participou do registro, o guitarrista Chris Poland.