Paul Stanley diz que agora “pode ver o fim do Kiss”
Dessa vez parece real. Parece que o mundo ficará mesmo órfão do Kiss.
Em uma nova entrevista ao “The Project”, Paul Stanley falou sobre a turnê de despedida da banda, que tem previsão de encerramento no início de dezembro. Ele diz:
“Bem, é interessante porque podemos ver o fim agora. Quando começamos a planejar isso, provavelmente foi há cerca de cinco anos e a pandemia entrou em ação e perdemos alguns anos. Fizemos 250 shows nesta turnê ‘End Of The Road’, porque é uma longa estrada, e eles continuaram pavimentando mais estradas. Mas isto é tudo para nós. E intelectualmente, sim, vamos encerrar, não podemos continuar fazendo isso. Estamos na casa dos 70 anos; difícil de acreditar. Mas para nós, chegamos a um ponto em que percebemos que não podemos fazer isso indefinidamente. Ainda estamos no topo do nosso jogo. E agora é a hora de dar a volta da vitória e ir lá com a cabeça erguida e dizer obrigado a todos e fazer um show que realmente resume e realmente presta homenagem não apenas a nós, mas aos fãs.”
O último show do Kiss acontecerá no Madison Square Garden de Nova York, cidade onde toda a grande história da banda começou.
Pingback: Paul Stanley define o Kiss como “arte emocional” - Confere Rock