Phil Anselmo repreendeu espectador com bandeira “White Power”, não dos Confederados

Na semana passada, foi publicado um artigo onde falávamos sobre Phil Anselmo repreender um espectador da plateia que levantava uma bandeira dos Confederados durante um show do Pantera.

Conforme uma correção feita pelo site Blabbermouth, a bandeira que foi levantada constava o escrito de “White Power“, e não a referida anteriormente. Phil disse:

“Sofia, eu tenho que dizer isso: um público incrível. Mais uma coisa: tem uma pessoa aqui segurando uma bandeira. Colocando essa bandeira tentando arruinar a porra do show. Eu desautorizo, eu desautorizo ​​a porra da bandeira. Me desculpe. É ridículo, cara. Mantenha a política fora da merda. É chato.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *