A reação de Sebastian Bach a Lzzy Hale assumir vocal temporário no Skid Row

Como dito esta semana, Lzzy Hale do Halestorm, assumirá temporariamente os vocais do Skid Row.

O fato se deu após Erik Grönwall decidir se afastar da banda para se concentrar totalmente na recuperação de sua saúde!

Mas quem parece não ter gostado nada da notícia foi Sebastian Bach, vocalista original da banda, que após anúncio de Hale para o microfone da banda, deixou de seguir a cantora no Instagram.

Lzzy comentou em uma nova postagem sobre a irmandade quem tem com os músicos do Skid Row, dizendo:

Não importa quantas turnês nós dois fizemos ou quanto tempo tenha passado… nós nos iluminamos quando nos vemos. Eles me viram durante minha montanha-russa de altos e baixos, enquanto torcevam por mim. Tempo, espaço, história, idade… são todos relativos, irrelevantes e elásticos porque somos todos apenas astronautas cortados do mesmo tecido, adorando a mesma magia que é esta música. Sou muito grato por seu apoio em minha carreira e como ser humano. Amo vocês, pessoal! Haverá sangue no palco!

Hale assume os vocais do Skid Row para quatro shows em maio.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “A reação de Sebastian Bach a Lzzy Hale assumir vocal temporário no Skid Row

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *