Mike Portnoy finaliza gravações de bateria de novo disco do Dream Theater

Mike Portnoy divulgou que finalizou as sessões de gravação de bateria para o novo disco do Dream Theater.

Em suas redes sociais ele escreveu:

Hoje é meu último dia com esse kit por um tempo… sim, de fato, minha bateria para #DT16 está pronta!! Mas isso é apenas o começo… o trabalho continuará nos próximos meses nas guitarras, baixo, teclas, vocais, percussão (sem mencionar escrever letras, mixar, masterizar etc etc)

Eu realmente não posso divulgar mais nada, pois estamos (propositalmente) mantendo um controle muito rígido sobre toda e qualquer informação neste estágio inicial… mas direi que estamos todos deslumbrados e extremamente entusiasmados com o que criamos! Mal podemos esperar para que todos vocês ouçam isso… mas paciência, tudo será revelado no devido tempo…

Este será o primeiro álbum do Dream Theater após o retorno de Portnoy a banda, sendo o 16° disco de estúdio. Ainda não há data ou título definido para o álbum.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *