Phil Demmel da Kerry King Band foi “pego de surpresa” com retorno do Slayer

Phil Demmel, guitarrista da Kerry King Band, conversou com a Good Company, onde ele foi perguntado se sabia de algo sobre o retorno do Slayer. Ele diz quando perguntado se é “estranho” essa volta:

Hum, sim, sim… Sim, isso me pegou desprevenido. Eu não sabia nada sobre isso. Ter um show do Slayer anunciado antes mesmo de fazermos um show com a banda Kerry King foi muito estranho para mim.

 O Slayer não é da minha conta – o ‘por que e o’ quando, não é da minha conta. Eu tive perguntas quando ouvi pela primeira vez que eles estavam voltando, e elas foram respondidas. E estou cem por cento em paz e bem com tudo o que está acontecendo.”

O retorno do Slayer tem até o momento, três shows agendados para 2024, e acontece após diversas declarações controversas de Kerry King sobre seus ex companheiros, Tom Araya e Dave Lombardo.

Phil Demmel se desligou do Machine Head para dar seguimento aos planos de se juntar a Kerry King após o fim do Slayer que aconteceu em 2019.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *