Randy Blythe diz não saber quanto tempo mais estará a frente do Lamb of God

O Lamb of God é conhecido pelas suas apresentações enérgicas, principalmente pela presença de palco de seu vocalista Randy Blythe, já considerado como um dos maiores frontman da música pesada.

Em conversa com a Metal Hammer, ele falou sobre como vê essa situação pela frente, agora que já está com 51 anos. Ele diz:

Ainda não vi essa rampa de saída. Isso é muito específico para o Lamb of God também – não para a música em geral, já que pretendo fazer música o máximo que puder. Mas ninguém precisa ver um Randy Blythe de 70 anos de idade, no palco pulando e gritando ‘este é um convite filho da puta’ (fazendo alusão a um trecho da música Redneck).

Sou um artista tão físico; isso é o que é para mim. Imersão física total em nossa música. Não sei por quanto tempo serei capaz de fazer isso. Eu sei que, a menos que algo horrível aconteça, se chegarmos a 2025, serão 30 anos da banda. Eu tenho que chegar a 30 anos, e acho que meu corpo pode aguentar isso.

Blythe, que publicou seu primeiro livro, “Dark Days: A Memoir”, em 2015, discutiu anteriormente sua aposentadoria do durante uma aparição em 2016 no “The MetalSucks Podcast” . Na época, ele disse: “Acho que sou um escritor melhor do que um músico. E não estarei no LAMB OF GOD quando tiver 70 anos. Mas espero que ainda esteja escrevendo livros. 

Aposto cada centavo da minha conta bancária que você não verá um Randy de 60 anos pulando, gritando ‘me leve para o inferno’. Foda-se. Isso não vai acontecer… Não vai acontecer. Deus, isso seria atroz. Ninguém precisa testemunhar isso.

Você pode me imaginar com 60 anos? Eu já sou magro o suficiente. Até lá eu vou ter um pouco de barriga. Eu vou parecer um palito de dente que engoliu uma bola de boliche, provavelmente careca… Minha garganta provavelmente vai cair se eu fizer isso até então.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *