Epica anuncia segundo show no México com Orquestra no Auditório Nacional

Recentemente, o EPICA anunciou três datas exclusivas para “The Symphonic Synergy”, uma exibição única onde o Metal Sinfônico se une à grandeza de uma orquestra, corais e um espetáculo espetacular no palco. Dois desses eventos, na Cidade do México e em Amsterdã, esgotaram seus ingressos muito pouco tempo após serem anunciados, e, com a banda surpresa pela reação de seus fãs mexicanos, confirmaram uma segunda data no país para 6 de dezembro, que também ocorrerá em um dos locais mais icônicos da América Latina, o Auditório Nacional, com capacidade para mais de 10 mil pessoas.

A vocalista Simone Simons comenta: “Nossos amados Epicans mexicanos excederam nossas expectativas esgotando nossa Symphonic Synergy na Cidade do México! Queremos que essa experiência única seja vista por muitíssimos Epicans, então adicionamos um segundo show! Muito Obrigada! Vocês são os melhores!”

Não percam esta oportunidade espetacular de testemunhar o EPICA em um palco com uma orquestra completa e coral. Os ingressos para “The Symphonic Synergy” estarão à venda na sexta-feira às 10h da manhã, horário local, no site www.epica.nl/tour

6 de Dezembro de 2024 – Cidade do México, Auditório Nacional *NOVA DATA*

7 de Dezembro de 2024 – Cidade do México, Auditório Nacional *ESGOTADO*

Além disso, vocês podem presenciar The Symphonic Synergy na Europa nessas datas:

19 de Setembro de 2024 – Amsterdã, AFAS Live

20 de Setembro de 2024 – Amsterdã, AFAS Live *ESGOTADO*

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.