Cannibal Corpse lança vídeo de “Vengeful Invasion”

Os ícones do death metal Cannibal Corpse têm o prazer de lançar um vídeo para “ Vengeful Invasion ”. A faixa vem como o longa-metragem Chaos Horrific , adorado pela crítica, lançado no outono passado pela Metal Blade Records.

O vídeo foi dirigido e editado por Zev Deans e filmado por Brendan McGowan com maquiagem SFX de Nina Carelli, manipulação de imagens AI por KingCon2k11 e estrelado por Actually Huizenga da banda Patriarchy. Com “ Vengeful Invasion ”, uma história de vingança sobre tráfico humano se transforma em fantasmagoria grotesca no espírito dos clássicos de terror japoneses.

Desde 1988, o CANNIBAL CORPSE permanece na vanguarda do death metal, moldando e definindo o gênero. Em 2021, eles aumentaram as apostas novamente com seu longa-metragem Violence Unimagined . Em 2023 retornaram com seu sucessor, o igualmente monstruoso Chaos Horrific , iniciando consequentemente o próximo capítulo de seu legado. Produzido novamente pelo guitarrista Erik Rutan, que já produziu seis álbuns da banda, Chaos Horrific é, sem dúvida, uma versão completa do death metal estilo CANNIBAL , direto nos temas, que incluem guerra de zumbis, redefinição do humano raça através de mutilações em massa e a vingança violenta de vítimas de tráfico humano, e sua arte de capa é do colaborador de longa data Vince Locke.

Chaos Horrific arrasou as paradas da Billboard em sua primeira semana de lançamento, ganhando a 7ª posição na parada de vendas de álbuns da Billboard, a 2ª posição na parada de álbuns de Hard Music, a 3ª posição na parada de álbuns de rock, a 5ª posição na parada de álbuns de gravadoras independentes, e mais!

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.