Richie Faulkner elege seu disco favorito do Judas Priest

Richie Faulkner está no Judas Priest há já um bom tempo, e claro, ele tem um disco favorito da grande coleção que a banda tem.

Em entrevista ao  RockSverige ele reveltou qual é seu registro favorito, e não é nenhum dos que ele fez parte. Ele revela:

“Meu álbum favorito do Priest é ‘Defenders Of The Faith’. Estávamos conversando sobre como percebemos as coisas de maneira diferente. Para mim, foi a experiência de ser levado para outro lugar. Sobre o que eram as músicas. ‘ The Sentinel, me levou você para um lugar diferente. Quase dava para ver algumas dessas canções e as histórias que contavam. Eu gosto dessa experiência e consegui isso em ‘Somewhere In Time’ do Iron Maiden, ‘Master Of Puppets’ (1986) do Metallica.

Para mim, sempre foi ‘Defenders Of The Faith’. Obviamente tenho uma relação diferente com as músicas dos álbuns que criei com a banda.”

Na mesma entrevista ele foi perguntado se já acordou em alguma noite e refletiu estar numa das maiores bandas de heavy metal do mundo:

“Claro. Todos os dias. Tem sido uma oportunidade e uma experiência de mudança de vida e uma das razões pelas quais você e estou falando hoje é por causa da minha história com o Judas Priest. Tenho que agradecer a eles por tudo. Tenho que agradecer a eles pela oportunidade de ser considerado para tocar com eles e todas as lições que aprendi ao longo dos anos. Tem sido uma experiência de mudança de vida e uma oportunidade incrível. Isso me torna o guitarrista que sou hoje, e não posso agradecê-los o suficiente por isso e também aos fãs que confiaram neles e em mim para fazer o trabalho quando entrei na banda. Eles têm sido incrivelmente acolhedores em todo o mundo. Todos os dias eu acordo e isso é um produto dessa oportunidade deles e não posso deixar de ser grato por isso até o fim dos meus dias.”

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *