Peter Criss está comovido com fim do Kiss: “difícil acreditar que acabou”

Estamos a algumas horas dos shows finais do Kiss, e isso está causando a comoção de muitos, inclusive do baterista original da banda, Peter Criss.

Em conversa com a Premiere Radio Networks em uma declaração exclusiva e transcrita pelo Blabbermouth, ele disse:

“É difícil acreditar que acabou. Estou realmente comovido com isso.

Foram tantos anos gloriosos e nós quatro criamos algumas músicas realmente divertidas e temos a base de fãs mais incrível que uma banda poderia ter. Nós somos sortudos por termos os fãs que temos através de todos esses anos. Obrigado Kiss Army por dar a vida que me deu e a vida que você deu a todos nós no Kiss.”

Peter ainda se disse desapontado por ele e Ace Frehley não estarem presentes no show, “mas está em um bom lugar de sua vida nesse momento“, e continua:

“É realmente uma bênção. Não há muito mais que um músico ou artista possa pedir do que aquilo com que Deus nos abençoou. E agora o fim está aqui. Para citar nosso querido e falecido empresário Bill Aucoin, ‘avante e para cima’.”

Peter teve duas saídas do Kiss, sendo primeiro substituído por Eric Carr, e posteriormente, por Eric Singer, que ainda continua atuando como Catman. Além da bateria, emprestou sua voz a músicas como “Beth”, “Hard Luck Woman” e “Black Diamonds”.

Ao que quiserem assistir ao show que acontece no Madison Square Garden neste sábado (2) e domingo (3), podem comprar seu ingresso para assistir de sua casa pelo site PPS.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.