Richie Sambora aponta mentiras sobre ele no documentário do Bon Jovi

Richie Sambora falou com a Guitar Player, onde ele apontou mentiras contadas sobre ele no documentário, “Thank You, Goodnight“, sobre a banda Bon Jovi.

Ele comenta que o longa fez parecer que a sua saída se deu simplesmente por ele ser um bêbado, conforme diz:

Essa é uma das outras coisas que se reflete no documentário: que as pessoas pensavam que eu era, o quê, um bêbado? Como se eu não tivesse aparecido um dia porque estava chapado? Isso não faz sentido para ninguém. Isso é uma incongruência.

Houve, obviamente, uma amálgama de uma porrada de coisas ao longo de um período de 31 anos e meio. Não podíamos conversar naquele momento. Não estávamos conversando – não estávamos nos comunicando. E eu fiquei tipo, ‘Isso significa que está obsoleto.’”

O documentário está disponível no Star+.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *