Shawn “Clown” Crahan diz “não haver ressentimentos” em demissão de Jay Weinberg e que está “animado com novo baterista”

M. Shawn Crahan conversou com o Knotfest Australia, onde ele falou sobre a escolha do Slipknot em demitir o baterista Jay Weinberg. Ele diz:

“Estou muito animado com a ideia de um novo baterista. “Há muitas razões para isso. Não deve ser confundido. Não importa como a situação possa parecer. A menos que você esteja na banda e entenda – não há ressentimentos; nunca houve. Nós apenas seguimos nosso caminho. Realmente não houve coisas ruins, isso é tudo que posso dizer.

O que posso dizer é que o Slipknot decidiu seguir em frente, e foi isso que fizemos. E estou muito animado com o que fizemos. E estamos realmente trabalhando duro. E haverá novas músicas, novas máscaras, novas pessoas, novas ideias, comemorando um aniversário de 25 anos. Imagino que haveria alguns shows. Podem ser 200 pessoas, 500 pessoas, 700 pessoas, 2.000 pessoas.”

Shawn também falou sobre novas músicas do Slipknot e como elas serão lançadas:

“Eu não olharia para isso como músicas novas, como álbuns e coisas assim. Acho que vamos nos divertir. Não sei exatamente o que estamos fazendo ou tentando fazer. Eu sei que só queremos fazer o que queremos fazer. Então, seja como for, acontece. Não vamos forçar e não vamos moldá-lo em algo que não precisa ser, mas vou te dizer, estamos nos divertindo muito agora. Há algumas coisas realmente mágicas acontecendo.

Tudo no Slipknot foi feito para ser grande. Então, quando isso acontece e você derrama uma lágrima e dá um sorrisinho, é bom, cara. É bom ter bons sentimentos nesta realidade. Então, sempre queremos que todos tenham bons sentimentos.”

Até o momento, a identidade do novo baterista não foi revelada, mas ao que tudo indica, os rumores de Eloy Casagrande ter assumido o posto são reais!

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *