Shawn “Clown” Crahan revela música do Slipknot que o faz se lembrar de Joey Jordison e Paul Gray
Shawn “Clown” Crahan conversou com a Vulture, onde ele foi convidado a nomear uma música que o fizesse se lembrar dos falecidos companheiros do Slipknot, Joey Jordison e Paul Gray. Ele então diz:
“Sinto falta deles. Sabe, é demais. Sinto-me mal até mesmo dando entrevistas sobre nosso 25º aniversário porque a maior parte disso vive com eles. Suas contribuições para minha vida são incompreensíveis. No entanto, aqui estou. É muito difícil para mim. Não gosto que eles não consigam conversar. Eles são as duas pessoas com quem você deveria estar falando agora. Agora é tudo memória. E, você sabe, não são muitas as pessoas que tentam tirar Paul de mim, mas muitas pessoas tentam tirar Joey de mim por causa das circunstâncias. Mas ninguém da banda nunca fala sobre isso. Por que faríamos isso? Esse é nosso irmão. É difícil hoje porque muitas pessoas têm todas essas opiniões sobre o que Joey poderia ter pensado sobre mim. Muitos humanos gostam de dizer exatamente o que sabem que eu não sei. Tudo o que posso dizer é que esses são meus irmãos e, me ame ou me odeie, não importa. Fizemos alguma merda.”
Aempre que tocamos ‘Vermillion’, penso em Paul. Só me lembro dele lá em cima na mansão trabalhando duro naquela música por semanas. Ele era um gênio. E Joey , meu Deus, é quase tudo. Agora estamos tocando ‘Scissors’ e você só pode tocar aquela música com o tipo de habilidade dele, e não tocávamos lá há muito, muito tempo. Finalmente voltamos lá. Era uma música em que ele realmente explodia. Mas mesmo uma música como ‘Spit It Out’ , a maneira como Joey exigia atenção naquela música. Ele era como o maestro — todos prestavam atenção nele. Sinto falta disso.”