Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, morre aos 49 anos

Shifty Shellshock, o vocalista do Crazy Town, morreu aos 49 anos.

O músico faleceu em sua residência na segunda-feira (24 de junho). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Shellshock foi um dos fundadores do Crazy Town, que lançou seu álbum de estreia, The Gift of Game , em novembro de 1999 e apoiou o Red Hot Chili Peppers na turnê logo depois.

Ele tornou pública sua luta contra o vício, aparecendo no Celebrity Rehab da VH1 e no programa seguinte, Sober House. Ele foi preso recentemente por dirigir embriagado em 2022. Os problemas de Shellshock causaram problemas ao Crazy Town ao longo de sua história. A banda foi expulsa do Ozzfest em 2000, depois que ele foi preso por mau comportamento embriagado. Recentemente, em abril de 2023, o cantor brigou com seu colega de banda depois de perder um show – cujo vídeo se tornou viral – levando (hed)pE a retirar Crazy Town da turnê Nu-Metal Madness 2.

A banda emplacou hits como “In My Drowning“, “Hurt You Bad” e “Butterfly”, seu single de maior sucesso.

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *